terça-feira, 2 de agosto de 2016

EXCLUSIVO: PRTB COLIGA COM PSDB E VICE DE PAULO GANEM É O PROFESSOR REINALDO SOARES

Candidato a Prefeito de Ilhéus, Paulo Ganem- PSDB, tem como vice o professor do IBEC, Reinaldo Soares (PRTB) Unidos para o bem de Ilhéus.
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou, nesta terça-feira (2), a coligação com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Ilhéus, em que o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Paulo Ganem, tem como vice o professor do IBEC, Reinaldo Soares.
A disputa eleitoral em Ilhéus ganha agora uma nova força com nomes limpos e honrados que se uniram para oferecer a todos os ilheenses uma conjuntura que rejeita a velha política, aquela que se baseia em campanhas milionárias e conchavos oportunistas, mas uma renovação preocupada verdadeiramente com o bem de Ilhéus e o futuro da população.
A união de Paulo Ganem e Reinaldo Soares será selada na Convenção do PSDB, marcada para esta sexta-feira (5), das 9h às 17h, no salão nobre do Ilhéus Hotel, Centro da Cidade, Rua Eustáquio Bastos, 144.
“Fui procurado por muitos candidatos a prefeito para fazer coligações, mas não me aproximei porque temos pensamentos políticos diferentes, que destoa do que eu e o professor Reinaldo queremos para Ilhéus. O poder pelo poder não é o nosso foco, e sim Ilhéus em primeiro lugar”, afirmou o pré-candidato Paulo Ganem.
O pré-candidato a vice-prefeito, o professor do IBEC, Reinaldo Soares, concorda. “Os ilheenses preocupados com a cidade querem e precisam ter reais opções de escolha para a governança de Ilhéus. Eu e Paulo nos unimos para mais democracia, na soma da educação com a visão de desenvolvimento econômico. Somente a presença de pessoas bem intencionadas, de bons propósitos e trajetórias sólidas, serão capazes de trazer a mudança que a população quer para Ilhéus. Assim, os políticos que tem usado a política como instrumento de interesse pessoal ou de grupo, poderão ser vencidos”, disse.
Fonte: ASCOM de Paulo Ganem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...