terça-feira, 2 de agosto de 2016

Convenção do PSD define Dr. Mário Alexandre e Zé Nazal para disputar a prefeitura de Ilhéus

Dia de festa na princesinha do sul. Assim foi a noite desta segunda-feira (1), com grande convenção do PSD de Ilhéus, que homologou o nome de Dr. Mário Alexandre (PSD), como candidato a prefeito, Zé Nazal (REDE) a vice-prefeito, além dos candidatos a vereadores pela coligação "Juntos para cuidar de Ilheus".

Marão e Zé Nazal acreditam que Ilhéus pode se desenvolver muito com a implementação das propostas do seu plano de governo, que será pautado numa gestão voltada à transparência e participação popular.

Eleitos vão priorizar a questão da saúde com foco na atenção básica, educação, segurança pública, mobilidade urbana, fortalecimento do turismo, sendo alguns dos principais pilares do futuro governo.
Presente no encontro, o deputado federal Paulo Magalhães, o presidente estadual do partido, o senador Otto Alencar, e diversas lideranças políticas de toda a região.

O senador Otto declarou seu apoio ao candidato a prefeito, Dr. Mário Alexandre, que desponta com grande popularidade no município. "Acredito no nome de Mário Alexandre, esse nome forte, que está à disposição dos ilheenses para colocar em prática uma gestão em prol da cidade e do povo. Você terá também o apoio do governo estadual e de toda a bancada do nosso partido no governo federal para colocar Ilheus nos trilhos do desenvolvimento", destacou.

Para a deputada Ângela Sousa, maior liderança política de Ilhéus, os nomes desses dois filhos da nossa terra, com conduta ilibada, comprometidas e com grande amor pela cidade, surgem como esperança para Ilhéus seguir o rumo do desenvolvimento, com objetivo de fazer mais e melhor. "Ilhéus no caminho certo. Juntos para cuidar de Ilhéus!", ressaltou a parlamentar.
Material publicitário ASCOM PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...