terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESPERO QUE NÃO SEJA DEMAGOGIA!

Do Blog Correa Neles


Foi publicado por toda a imprensa, como se fosse algo que merecesse realmente destaque, o fato do Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Senhor Edvaldo Nascimento (mais conhecido como Dinho Gás), ter reduzido seu salário.

EDIVALDO NASCIMENTO ( DINHO GÁS) PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Não concordo com essa afirmação, pois o dinheiro que os antigos Presidentes da Câmara vinham recebendo era, segundo o TCM, IRREGULAR; tanto assim que as contas estavam sendo rejeitadas.
O que o senhor Dinho Gás fez foi, exatamente, o que um cidadão HONESTO e ÉTICO faria, corrigiu uma irregularidade. Logo, ele não reduziu  seu salário.
O que não se pode é querer endeusar uma pessoa, pelo simples fato de estar cumprindo com a sua obrigação.
Para que essa sua atitude não seja interpretada como DEMAGÓGICA, vamos ver se o mesmo tem a devida coragem de ser um DEFENSOR da cidade de Ilhéus, fazendo com que as LEIS sejam respeitadas ,e também não entre em CONCHAVOS ESPÚRIOS com o PODER EXECUTIVO, para que ABSURDOS não continuem acontecendo nesta, assim como nas administrações anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...