segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Multidão vai ao delírio com show da banda Inner Circle



Itacaré voltou ao cenário internacional em grande estilo com os shows das bandas Inner Circle e Spy Vs Spy na noite de sábado, 22, na pria do Resende.A forte chuva, que caiu durante toda à noite, não impediu que cerca de 2 mil pessoas participassem da 2ª edição do Itacaré Eco Reggae.
O público foi à loucura com os antigos e novos sucessos bandas da Jamaica (Inner Circle) e Austrália (Spy Vs Spy). “Foi muito bom. Há muito tem que eu queria assistir ao show da Inner Circle. Valeu a pena esperar. Os caras tocam um reggae de primeira qualidade. As letras defendem a paz”, conta eufórica Ana Carolina de Souza, do Paraná.
O namorado dela, Marcus Vinicius, também aprovou os shows. “São duas grandes bandas pouco badaladas no Brasil, mas que fazem muito sucesso em outros países. O melhor foi que os dois shows foram marcados pela paz. Não presenciei uma única briga”, contou.
A multidão cantou sucessos como Bad Boys, da Inner; e All over the world, Test of Time, Clarity of Mind e Don't tear it down, da banda Spy V.Spy. Eles também tocaram outras canções envolvendo temas de ordem social, política e ecológica.

Eventos
Para Alisson Reis, um dos organizadores do Itacaré Eco Reggae, os shows serviram para colocar Itacaré de volta no cenário de eventos internacionais. “Os caras ficaram super empolgados com a receptividade que tiveram do público”, contou Reis.
Ele destacou que o Itacaré Eco Reggae foi apenas uma dos vários eventos que estão programados para este ano no município. “Estão previstos competições estaduais, eventos de surf, jogos universitários. Esses eventos serão realizados em parceria com o poder público, as entidades e a iniciativa privada”, adiantou.
De acordo com Alisson Reis, essas parcerias servem para divulgar ainda mais Itacaré como um dos principais destinos do Brasil. São eventos que ajudam a movimentar a economia do município, com ocupação dos hotéis e pousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...