quarta-feira, 30 de abril de 2014

Elias Reis é reeleito presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

Presidente eleito do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Elias Reis.

Numa eleição bastante movimentada nesta segunda-feira, 28, os radialistas ilheenses ratificaram o apoio à reeleição do atual presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Elias Reis.

A eleição aconteceu no saguão da Associação Comercial de Ilhéus e contou com um grande número de profissionais da radiodifusão, como já previsto, mais de 98% da categoria disseram SIM a permanência de Elias Reis nos próximos anos.
Após a apuração, muitos amigos e parceiros da entidade ligaram para parabenizar o presidente reeleito Elias Reis, além de lideranças sindicais; parlamentares; Presidenta da Força Sindical/Bahia; Coordenação da Federação Interestadual de Radialistas; Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana eprofissionais de imprensa da cidade de Itabuna.

Segundo o secretário geral reeleito da entidade, Dino Rocha, tudo ocorreu dentro na normalidade, havendo apenas um voto em separado. “A posse da nova diretoria acontece dia 28 de maio, às 18 horas, no Salão nobre da Associação Comercial de Ilhéus”, informa.
Nova diretoria eleita:Diretoria Executiva: Elias Reis, presidente; Brito Junior, vice-presidente; Dino Rocha, secretário geral; Marcelo Alves, diretor de eventos; Déo Filho, diretor de formação Sindical; Nerildo Caló, diretor financeiro; Raimundo Alencar, diretor de comunicação. Suplentes: Toni Matiolli; Jorge Castro; Celso Nascimento e Jeremias Santos.Conselho Fiscal: Pedro Oliveira; Ricardo Magalhães e Jota Carlos. Suplentes: Sérgio Macedo; Edilson Guimarães e Valéria Victal.


Para Marinho Santos, ex-presidente do STERT-I, a permanência de Elias Reis na presidência do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, é sinônimo de eficiência, conhecimento, responsabilidade e garantia de representatividade com qualidade. “Elias Reis, indiscutivelmente, é o melhor nome para representar a nossa categoria”, parabeniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...