sábado, 26 de abril de 2014

Prefeito avalia Aleluia Ilhéus Festival como uma solução criativa para aquecer a economia


Para o prefeito a presença da família ilheense foi um dos pontos altos do evento.(Foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus)
Conforme ressalta Jabes Ribeiro, mesmo com todas as dificuldades, o evento possibilitou a geração de emprego e renda, valorização da cultura e dos artistas regionais, constituindo-se como uma alternativa de lazer para ilheenses e turistas.
Ao avaliar a segunda edição do Aleluia Ilhéus Festival como um sucesso absoluto, o prefeito Jabes Ribeiro declarou que para enfrentar crises econômicas, os municípios precisam ser capazes de encontrar soluções criativas. “Com este evento, mesmo com todas as nossas dificuldades, conseguimos mais uma vez aquecer a nossa economia, gerando renda e emprego, valorizar a nossa cultura, bem como os nossos artistas, e formatar uma excelente alternativa de lazer para o nosso povo e também para aqueles que nos visitam”, comemorou.
Na oportunidade, o chefe do Executivo agradeceu a todos os parceiros do Aleluia Ilhéus Festival 2014. “Quando você trabalha e tem credibilidade, você consegue atrair parcerias”, enfatizou, fazendo, na sequência, um agradecimento especial ao povo de Ilhéus. “A presença da família ilheense no circuito do evento foi, sem dúvida alguma, um dos pontos altos da edição deste ano. Numa festa marcada pela paz, segurança e tranquilidade, tivemos a alegria de ver crianças, mulheres e idosos na Avenida Soares Lopes”, ressaltou o prefeito do município.
Para a terceira edição do Aleluia Ilhéus Festival, Jabes Ribeiro já anunciou a estreia de uma nova atração: a encenação da Paixão de Cristo na Praça Dom Eduardo e nas escadarias da Catedral de São Sebastião. “Além de agregar um novo componente ao evento, a encenação da Paixão de Cristo vai fortalecer, ainda mais, a ligação do Aleluia Ilhéus Festival com a Semana Santa”, comentou Ribeiro.
 Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...