sábado, 26 de abril de 2014

Governador virá a Ilhéus autorizar obras de pavimentação asfáltica na segunda-feira‏


A ordem de serviço atende a reivindicação do prefeito Jabes Ribeiro, formalizada logo após o resultado da campanha eleitoral de 2012. A licitação foi vencida pela empresa Maza.
 
O governador da Bahia, Jacques Wagner, confirmou hoje, dia 25, em contato com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, a presença na cidade na próxima segunda-feira, dia 28, para a solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica de diversas ruas do município. A cerimônia será realizada no Palácio Paranaguá (sede da Prefeitura), às 9 horas, com a participação de autoridades e lideranças comunitárias. Na oportunidade, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa no Gabinete do Prefeito.
Com esse ato, o governador baiano atende reivindicação feita pelo prefeito Jabes Ribeiro ainda durante a campanha eleitoral de 2012, cujo compromisso foi assumido por Jacques Wagner no primeiro encontro mantido com o prefeito eleito, antes mesmo da posse no dia 1º de janeiro de 2013.    
Desde o ano passado, o prefeito de Ilhéus vem cobrando a promessa feita pelo governador de contribuir com a melhoria da malha viária urbana da cidade. Ele acompanhou de perto todo o processo de abertura e realização do processo licitatório da obra, que foi vencido pela empresa Maza, cujo prazo recursal sobre o resultado se encerrou na última terça-feira.
Em entrevista a emissoras de rádio da cidade, esta semana, o prefeito Jabes Ribeiro afirmou que o recapeamento asfáltico da zona urbana é fundamental para atender as reivindicações da comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Segundo disse, com essa obra, será possível resolver problemas em vários bairros da cidade. 

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...