terça-feira, 3 de junho de 2014

Forró da Alegria 13, 15 anos de História do Aprendendo Down.

















Noite de Gala, Noite de Brilho, quando as muitas estrelas iluminaram o salão lotado da AABB, comemorando no Forró da Alegria 13, 15 anos de História do Aprendendo Down.

No meio de tanta felicidade um momento  mágico, quando a turma apresentou a Valsa, tão bem coordenada pela Profa Jamile Marques, a quem prestamos uma pequena homenagem, pela maestria e beleza do espetáculo, cuja leveza encantou e nos fez transcender.

Festa com direito a tudo: Pratos deliciosos, Licor, Forró, mas também outros ritmos, tão bem executados pela banda Circuito Fechado, sob a Coordenação, agora também não só do profissional, como do amigo Keketa, que levantou a turma numa grande animação, mas sobretudo festa coroada pelo entusiasmo de todos, que acreditam e respeitam as diferenças.

Perfeita harmonia, quando as pessoas desfrutaram seu direito a pertencer, fazendo valer habilidades e competências, nos encantando com a postura, dignidade e consciência quanto ao SER. Não tenho palavras!!!.

Nossos Homenageados nos contagiaram com suas emoções e representaram algumas pessoas dentre tantas, pelas quais temos profundo carinho e respeito. Sr. Edvaldo- UESC, Graça Guanaes, Kátia estrela, Sra Maruse Dantas, Sr. Mendonça e Antônio Mangabeira, Gente que caminha conosco, nos ajudando a fazer a diferença.
.
Agradecemos ao  nosso Exército do Bem, em especial, nosso queridos estagiários, Pamela, Vítor e Rutinéia, que embora novatos, já mergulham no mundo da idéias e ideais, executando com afinco as atribuições. A Geri, Leila, Glória por tão linda condução. A Crystiane e Thais, que vestiram a camisa, a mais que especial tiaTania uma fera no trabalho  e mais uma vez a querida Crys, direto do Rio, que aumentou todo este brilho. As famílias e sobretudo as pessoas com síndrome de Down nosso muito obrigado por nos motivar e nos permitir ir além
 
Registramos mais uma conquista, indelével para nossas vidas. Nosso abraço apertado em todos os presentes, na certeza que estamos mais fortes, convictos de que a Inclusão é irreversível, pela lógica e ética do seu posicionamento.

Convidamos a acessarem nossa página, quando registramos tantas alegrias.

Atenciosamente. Celia Kalil Mangabeira. Coordenadora do Programa Aprendendo Down/UESC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...