quarta-feira, 4 de junho de 2014

Serviços de manutenção da ponte sob Rio Almada são concluídos em Ilhéus




As ações desenvolvidas envolveram a recuperação do guarda corpo e do meio fio, nova pintura, além de limpeza em toda sua extensão e no entorno, bem como reforço na iluminação.
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) concluiu nesta terça-feira, dia 3, serviços de manutenção da ponte sob o Rio Almada, na zona norte de Ilhéus, que dá acesso a locais como São Domingos, São Miguel, Ponta da Tulha, Lagoa Encantada, entre outros. As ações desenvolvidas envolveram a recuperação do guarda corpo e do meio fio, nova pintura, além de limpeza em toda sua extensão e no entorno, bem como reforço na iluminação.
Conforme observa o gerente de Serviços da Sedur, Derneval Gomes Furtunato, a manutenção é importante para promover mais segurança aos condutores e pedestres, já que o tráfego sobre o equipamento, especialmente nos finais de semana, é intenso. Além de garantir o acesso ao litoral norte de Ilhéus, a ponte possibilita a ligação com outros municípios como Itacaré, Bom Despacho e Valença. 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...