terça-feira, 3 de junho de 2014

Inscrições para seleção da Educação ocorrem até esta quarta-feira em Ilhéus

O processo pode ser realizada pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), situada na Av. Soares Lopes, nº 840, Centro, Ilhéus, Bahia, no horário de 9 às 11 horas e das 14 às 17h30.
 A Prefeitura de Ilhéus publicou edital de seleção pública simplificada para contratação de 38 professores substitutos das áreas de Matemática, Letras, Ciências e Educação Física e educação infantil. As inscrições, que iniciaram na segunda-feira, dia 2, ocorrem até esta quarta-feira, dia 4. O processo pode ser realizado pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), situada na Av. Soares Lopes, nº 840, Centro, Ilhéus, Bahia, no horário de 9 às 11 horas e das 14 às 17h30.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive experiência na docência da Educação Infantil e nas áreas específicas; ficha de inscrição preenchida e assinada; diploma ou certificado de Licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e EJA e Graduação nas áreas específicas, conforme requisito da função. Maiores informações podem ser obtidas na Imprensa Oficial do Município, no seguinte endereço: http://pt.slideshare.net/secomilheus/seleo-pblica-simplificada-n-0012014-professor-substituto/.   
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...