domingo, 7 de dezembro de 2014

CONVITE: INAUGURAÇÃO DO SALÃO DAS MOTOS EM ITABUNA


Convidamos toda impressa regional, sociedade civil organizada e a população em geral, para conhecer o Salão das Motos, o mais novo empreendimento de Itabuna e região em peças, serviços e acessórios para motos.

O Salão das Motos nasceu para fazer diferença no segmento de vendas de peças, acessórios e serviços para motocicletas em Itabuna e região. Contando com ampla estrutura física, um catálogo variado de produtos com milhares de peças e acessórios, preços super competitivos, acesso a internet via Wifi, equipe competente, qualificada e disponível para atender da melhor maneira possível.

Dispomos ainda, de uma oficina especializada de serviços express atendendo com qualidade e rapidez, permitindo ao cliente agendamento de serviços com hora marcada, oferecendo-lhe comodidade e praticidade.


Venha conhecer nossa loja e conferir nossas ofertas de inaugurações com preços e descontosarrasadores, segunda-feira, dia 8 de dezembro às 9h. Endereço: Avenida Juracy Magalhães, 569, ao lado do Pai Mendonça, Fone: 73 3612-6897. Contamos com a sua presença!

Fonte: Michael Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...