terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura organiza ambulantes para festas de fim de ano em Ilhéus


Na zona sul da cidade, índios terão a preferência na comercialização de bebidas e alimentos.
 A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), organiza a atuação de vendedores ambulantes de bebidas e alimentos nos eventos deste final de ano. Um dos pontos de atuação é a praia de Batuba, em Olivença, na zona sul da cidade. O titular da pasta, Roberto Garcia, destaca que a preferência para a instalação das barracas no entorno nesta praia foi dada aos ambulantes locais, garantindo espaço aos índios que moram no entorno e já comercializam mercadorias na região.
De acordo com Roberto Garcia, já foi feito o cadastramento dos interessados, que montaram as estruturas em local afastado da pista. Com a organização, evita-se que os vendedores avancem sobre a pista, atrapalhando o trânsito, como ocorria anteriormente. Segundo o secretário, a ação coopera para a segurança de pedestres, motoristas e dos próprios ambulantes. 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...