domingo, 28 de dezembro de 2014

Volante disse que se identificou com a torcida baiana, mas não chegou a um acordo com a diretoria do clube


A Tarde/Reprodução
Cáceres deixou o Vitória

O ciclo do volante Luís Cáceres no Vitória se encerrou nesta terça-feira. O paraguaio, de 26 anos, não entrou em acordo com a diretoria rubro-negra e deixou o clube. Chateado, o jogador não entrou em detalhes sobre as questões contratuais, mas disse deixar Salvador com o coração partido.
"Fico triste por deixar o Vitória, principalmente depois do rebaixamento, mas não chegamos a um acordo. Isso faz parte do futebol. Gostaria de ter ficado, pois me identifiquei muito com a torcida e a cidade. Estou deixando a Toca do Leão com o coração partido. Guardarei cada momento que tive aqui em minha memória", ressaltou o volante.
Adiante, Cáceres fez questão de agradecer aos torcedores, e ressaltou que está com o futuro indefinido. "Só tem a agradecer ao torcedor do Vitória, que mesmo nos momentos ruins não deixou de apoiar a equipe. Infelizmente 2014 não foi o que esperávamos, mas fica o aprendizado. Agora, espero que minha situação seja concretizada o quanto antes", explicou.
Em domínio rubro-negro, Cáceres conquistou o Campeonato Baiano de 2013, e deixa Salvador com quatro gols em 81 jogos. Antes de desembarcar no Brasil para defender o Leão da Barra, o volante teve passagens por Cerro Porteño-PAR e Libertad-PAR.
Postado por http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-12-24/com-coracao-partido-paraguaio-caceres-deixa-o-vitoria.html
Comentário do Editor do Tresilhasilheos
Caceres um dos principais jogadores do Vitória, esse serviria de base para o próximo grupo a ser montado pelo Vitória, além de Caceres, Luiz Gustavo e Escudeiro, no mais, ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...