quinta-feira, 3 de março de 2016

Zezé

        Obrigado a todos que de uma forma ou de outra fizeram e continuam fazendo parte desta maratona que se iniciou desde a tarde de domingo, graças a Deus minha filha Cecilia Manta foi operada hoje pela manhã, nesse instante se encontra descansando, ainda sobre efeito da anestesia. Queria nesse instante fazer um agradecimento especial, não àqueles que efetivamente ajudaram minha filha, esses vou agradecer mais à frente. O agradecimento que farei aqui é em nome de todas as crianças que se encontravam e que ainda se encontram na pediatria do Hospital Regional Luiz Vianna Filho de Ilhéus, é para você ZEZÉ, querida Zezé, que lindo, foi ouvir em coro, aquelas crianças chamarem por você, "eu quero tomar remédio com você Zezé", sem se importar se era injeção, gotas ou comprimidos, num outro momento, "queremos que você nos dê a comida Zezé", oh Zezé como foi tocante a maneira que aquelas crianças lhe retribuiu o carinho com que você desenvolve seu trabalho, eles, sem saber o que é dádiva, proporcionaram em gestos devolutivos o verdadeiro sentido da dádiva. É nesse sentido que aqui homenageio todos aqueles que fazem esse fragilizado e sobrecarregado equipamento público andar, essa máquina que está batendo o motor, se não parou ainda, é por causa das Zezés que diuturnamente dão seu melhor para atender os milhares e milhares de cidadãos que ainda acreditam que os senhores da caneta, pararão de subestimá-los, e darão um jeito logo para mudar essa realidade que só os que ali passam algumas horas ou dias podem retratá-las, por isso Zezé receba em nome de seus colegas e profissionais do Hospital Regional Luiz Vianna Filho o carinho dessas crianças, registrado aqui por mim pai de Cecilia Manta, testemunho de que só não é pior por que vocês não deixam a peteca cair. Roberto De Jesus Manta(CORSÁRIO).

2 comentários:

  1. Muito Obrigada,Fico Feliz Em Saber Que Tem Pessoas Que Reconhece Meu Desempenho. Tudo Que Eu Faço É Por Amor. Eu Vejo Essas Crianças Como Se Fosse Meus Filhos e Sou Grata Ao Meu Trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada,Fico Feliz Em Saber Que Tem Pessoas Que Reconhece Meu Desempenho. Tudo Que Eu Faço É Por Amor. Eu Vejo Essas Crianças Como Se Fosse Meus Filhos e Sou Grata Ao Meu Trabalho.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...