Com
uma série de visitas agendadas a empresas que atuam em Ilhéus, nos mais
variados segmentos, a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas vem
trabalhando para não só renovar como também firmar novas parcerias na cidade. A
ideia é promover ações que venham beneficiar comerciantes e comerciários, e,
sobretudo, a economia da cidade. “Estamos assumindo a presidência da CDL com
enormes desafios pela frente, mas também com muito otimismo. A diretoria está
trabalhando incansavelmente para concretizar inicialmente o projeto da Campanha
Tríplice, referente aos dias das Mães, dos Namorados e São João. Já contamos
com apoios importantes como o do SEBRAE e do Sincomércio, além de empresas privadas
que já sinalizaram positivamente. Temos a certeza que contaremos também com o
apoio do poder público, que sempre entendeu a importância das ações
desenvolvidas pela CDL” explicou o presidente, Paulo Ganem.
Além
da realização da Campanha Tríplice, a CDL tem como uma das metas iniciais, a
conquista de novos associados e a fidelização dos já existentes. “Queremos
aumentar o portfólio de benefícios e convênios, para que o associado veja a
real importância de ser membro da CDL, seja com descontos em planos de saúde e
odontológicos ou em cursos, como o de inglês, o universitário e até oferecendo cursos
de qualificação gratuitos específicos para determinado público alvo, sempre com
foco no comércio”, reforçou Paulo.
Parte
da diretoria da entidade se reuniu na ultima semana, com representantes da
Faculdade de Ilhéus, os professores Almir e Sandra Milanesi, para discutir não
só a parceria para a Campanha Tríplice, mas também a formatação de cursos
voltados para comércio. “Precisamos ser profissionais em nossos negócios e não
avançaremos se não acompanharmos as tendências dos grandes mercados. A
capacitação profissional é muito importante, e uma cidade turística como Ilhéus
não comporta mais amadorismo” analisou Paulo, referindo-se ao importante trabalho
que pretende desenvolver junto à Faculdade de Ilhéus.
Para
a abertura da Campanha Tríplice (meados de abril), está prevista uma palestra
motivacional para elevar a auto-estima e preparar vendedores e lojistas para o
período em que o fluxo de pessoas nas lojas aumentam e, consequentemente, as
vendas também.
Participaram ainda da reunião os empresários e
diretores da CDL Aloysio Tomaz Mendonça, Clóvis Júnior, além do publicitário Rildo Mota,
do gerente de relacionamento da CDL Marcus Vinícius Bastos
e do funcionário da Faculdade de Ilhéus, Joaquim Thieres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário