segunda-feira, 14 de maio de 2012

No aniversário do Pastor Gilmar Bonfim, Jabes Ribeiro desmente boataria


No início da tarde de hoje, familiares e amigos do Pastor Gilmar Bonfim reuniram-se para comemorar a sua passagem de ano.
O encontro foi na Churrascaria Porto da Brasa, Rua Rotary, 375 - Cidade Nova, Proximidades do Posto Temático.
Compareceram para abrilhantar ainda mais o evento, a vereadora Carmelita e o Secretário de Governo Ednei Mendonça, além de John Ribeiro (PP), do vereador Alzimário Belmonte, o Gurita e do ex-prefeito Jabes Ribeiro.
Diante de tantas personalidades políticas o papo não poderia se outro: “POLÍTICA”.
Jabes por sua vez, pôs fim no disse me disse do dia, que diz respeito ao fechamento da chapa majoritária à prefeitura de Ilhéus, onde boatos alardeados pela cidade afirmaram que ele (Jabes) teria escolhido o professor Israel Nunes (PC do B) como o seu vice.
E, diante do Pastor Roberto Cerqueira (Presidente da AMEI), Frederico Vésper ( Líder da Frente Cristã), Robson Melo (Presidente do PV) além do aniversariante e também pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Gilmar Bonfim, Jabes afirmou com todas as letra que não passa de boatos e que não tem nada definido.
Notamos ali, que entre o PP (Partido Progressista) e o PV (Partido Verde), tem tudo pra ficar “VERDINHO”!
As chances para isso acontecer já chegam à casa dos 95%.
Imagens: A Guilhotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...