segunda-feira, 21 de maio de 2012

PCdoB fecha aliança e vai apoiar Jabes nas eleições em Ilhéus


 
 

No último sábado foi a vez do PCdoB se aliar a candidatura do Pré-candidato do PP Jabes Ribeiro, em ato solenidade, aconteceu na Câmara de Vereadores de Ilhéus, por volta das 19 horas deu-se inicio ao ato de adesão a candidatura Jabes, estiveram presentes do PCdoB varias autoridades estaduais e da região, em destaque o não mais pré candidato a prefeito de Ilhéus o camarada Israel Nunes, como os militantes do partido o tratam, também o Deputado Federal e Presidente do PCdoB Daniel Almeida, o Vereador de Itabuna Wenceslau, o presidente Rodrigo do diretório municipal de Ilhéus e Davidson Magalhães  do diretório de Itabuna, além de outras personalidades comunistas do partido e uma militância barulhenta que mostraram que vão fazer bonito nessas eleições em apoio a Jabes Ribeiro, também estiveram presentes os Deputados Mario Negromonte (Federal), Mario Negromonte Junior (Estadual), os Presidentes dos Partidos que compõem a base, em destaque José Victor (PTC), Davi Luis(PR), Jorge Farias (PTN) que substituiu Enio Daud em viagem e Roberto Corsário, secretario do PRP que cumpriu presença na ausência do Presidente Durval Queiroz que se recupera de uma cirurgia.
Quem também prestigiou a solenidade foi o presidente do PDT Fred Gedeon, aproveitando a tribuna para elogiar o pré-candidato Jabes Ribeiro e parabenizar o PCdoB pela adesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...