sábado, 5 de maio de 2012

Partidos firmam apoio a Jabes Ribeiro





Escrito por Jamesson Araújo   
jpg/100_0793.JPG
O presidente estadual do PTC, Rivailton Pinto, Jabes Ribeiro, José Vitor ( PTC - Ilhéus), Durval Queiroz (PRP ) e Enio Lima ( PTN)
O ex-prefeito Jabes Ribeiro recebeu um grande apoio na corrida ao palácio Paranaguá nesse sábado (5), durante evento do PP.
O presidente estadual do PTC, Rivailton Pinto, os presidentes municipais do PRP, Durval Queiroz e do PTN, Enio Lima, estiveram no evento para anunciar o apoio ao PP na eleição majoritária, além das coligações proporcionais.
O ex-prefeito, em bate papo com o Blog Agravo, deixou escapar que esteve ontem (sexta, 04) com a cúpula do PC do B estadual, em Itabuna. Para ele, a ida do PTC, que está fechando com o PC do B nas eleições proporcionais, pode adiantar o fechamento na majoritária entre o PP e os comunistas, que defendem a candidatura de Israel Nunes.
Durante seu discurso, Jabes deu uma cutucada em concorrente direto, Cacá Colchões, ao afirmar que apesar de ter lideranças nacionais e estaduais, o principal é ter o apoio do povo ao seu lado, coisa que ele tem.
Já dando bordoada no governo municipal, Jabes afirmou que está em andamento a operação Tabajara 2, com a junção do grupo da deputada Ângela e o PT de Newton, e o PSB de Alcides Kruschewsky, tentando afastar o prefeito, para que o grupo da deputada assuma, e faça uma junção com o PT de Carmelita Ângela, deixando Newton de fora dos holofotes, alegando afastamento por motivo de doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...