sexta-feira, 25 de maio de 2012

Violencia em Itabuna está encontrolável

Para socorrer as vítimas foram utilizadas duas viaturas do Samu e carros particulares (Fotos:Oziel Aragão/Agora)
A sequência de 14 dias sem assassinatos em Itabuna foi quebrada na noite de quarta-feira (23) com duas pessoas mortas e quatro baleadas no bairro São Roque. Foram assassinados Erenaldo Carvalho dos Santos, de 23 anos, que morreu a caminho do Hospital Luiz Eduardo Magalhães (Base) e Leandro Francisco.
Sobreviveram a tentativa de chacina no Bar Bom Jesus da Lapa, próximo a passarela do bairro mencionado, Alex Souza Santos, de 27 anos, um rapaz identificado apenas como Raica, Carlos Carvalho Silva Junior, de 26 anos, e Leandro José Francisco. Todos levados para o Hblem em duas viaturas do Samu e veículos particulares.
De acordo com as informações policiais, dois homens em um veículo de cor preta são os autores dos disparos feitos com pistolas. Ainda conforme testemunhas, os atiradores iam passando pelo local e, assim que pararam o veículo começaram a atirar.
Erenaldo foi socorrido nessa caminhonete
Segundo o irmão de Erenaldo Santos, ele havia chegado do trabalho e resolveu beber uma cerveja no referido bar. “Ele não era bandido, estava no local e hora errada”, informa.
Texto acima extraido do  agora na rede

Ontem até as 19 horas em menos de 24 horas já haviam acontecidos 03 assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...