segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Defesa Civil de Ilhéus alerta para chuva nos próximos dias

Vista da Baía do Pontal, nesta tarde de segunda, 04, em Ilhéus. Foto Alfredo Filho - Secom Ilhéus

Somente nas últimas 12h choveu 64,5mm no território ilheense, após período de mais de 100 dias de estiagem
 
A Defesa Civil de Ilhéus alerta à população sobre a previsão de chuva para os próximos três dias. Segundo informações do Centro Nacional de Monitoramento e Desastre Naturais (Cemaden), no fim da noite de domingo, 03, e início da madrugada desta segunda-feira, 04, choveu aproximadamente por três horas na cidade, o suficiente para somar 65 milímetros.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Joandre Neres, a chuva dessa madrugada causou alagamentos em alguns pontos, como a região central, no bairro Nelson Costa e zona norte, além de pequenos deslizamentos de terra em áreas altas. Em caso de emergências, o contato com o órgão pode ser feito pelo telefone (73) 98881-8500.

Nesta segunda, a agência Climatempo emitiu alerta de temporal para a região sul da Bahia, com previsão de raios e fortes rajadas de vento. A equipe da Defesa Civil está de plantão para atender casos de moradores de áreas de risco que apresentem anormalidades, como indícios de deslizamentos de terra em morros.
 
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...