O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai abrir segunda-feira (4) as inscrições no seu concurso. O prazo se estenderá até 28 de janeiro, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Orientado por dois editais, o certame oferece 600 vagas de níveis técnico e superior, em diversos estados. A Bahia está entre eles.

Os salários vão de R$ 3.098,85 a R$ 8.734,88, a depender dos valores de gratificação para cada cargo. A jornada vai ser de 40 horas semanais.

Alguns das profissões de nível superior contempladas: Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas, Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas, Analista de Sistemas, Analista de Projetos, Auditoria, Ciências Contábeis, Design Instrucional, Educação Corporativa, Jornalismo (Redes Sociais), Agronomia e Engenharia Civil.

As oportunidades para a área técnica são para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I, que concentra o maior número de vagas (460).

As provas estão previstas para 10 e 17 de abril de 2016. Mais informações nos editais (acesse: 1 e 2).
Postado  por BLOG DO THAME