sábado, 2 de janeiro de 2016

Jornal francês lista cem melhores do mundo e coloca Neymar em 2º


Espanhol 2015/16 barcelona real sociedad Suarez Neymar Messi
© Getty Images Espanhol 2015/16 barcelona real sociedad Suarez Neymar Messi

Tradicional lista dos cem melhores da última temporada, o jornal francês "Le Equipe" divulgou nesta sexta-feira os escolhidos da temporada 2015. E colocou o brasileiro Neymar na segunda colocação, atrás apenas do argentino Lionel Messi.

Segunda a publicação, Neymar foi bem em 2013, excelente em 2014 e genial em 2015. E o jornal exalta o Barcelona. O terceiro colocado do ranking foi o uruguaio Luis Suárez. O quarto colocado é o primeiro a não jogar no clube catalão: Cristiano Ronaldo, do rival Real Madrid.

Detalhe é que na eleição do prêmio Bola de Ouro da Fifa (melhor do mundo), cujo resultado será apresentado no dia 11 deste mês em Zurique, na Suíça, Neymar terá na disputa o companheiro Messi e o rival Cristiano Ronaldo pela frente.

A escolha dos melhores do jornal "Le Equipe" foi feita por uma equipe de 19 jornalistas. Na última edição, Neymar também foi o melhor brasileiro na lista, mas apareceu na sétima posição.
Além de Neymar, a lista tem mais nove brasileiros. O zagueiro Thiago Silva aparece na 22ª colocação, o lateral direito Daniel Alves está 34º, o meia Philipe Coutinho (45º), o atacante Hulk (55º), o lateral esquerdo Marcelo (56º), o meia-atacante Willian (78º), o atacante Douglas Costas (85º), o zagueiro Miranda (88º) e o zagueiro David Luiz (98º).
Postado por http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-espanhol/jornal-franc%C3%AAs-lista-cem-melhores-do-mundo-e-coloca-neymar-em-2%C2%BA/ar-BBo70aY#image=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...