terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ilheense, de 10 anos, conquista o vice-campeonato sul-americano de Jiu-Jitsu



Com apenas 10 anos de idade, o ilheense Ramesés Cáridas conquistou, no último domingo, dia 16, em Natal, Rio Grande do Norte, o vice-campeonato sul-americano de Jiu-Jitsu. Treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta de Jiu-Jitsu, Fábio Coelho, da Associação Rogério Marshal, Ramesés reside na Conquista e já possui outros   títulos importantes, como campeão mundial e vice-campeão brasileiro.

Patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, Rámeses Cáridas é apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador, com muito foco, esforço e dedicação, o atleta ilheense vai conciliando o esporte, a educação e a vida familiar.

Marco Miranda, pai de Ramesés, informa que o atleta é faixa amarela (Infantil B Peso Pena), tem 35 quilos e meio, estuda no Colégio da Polícia Militar (CPM) e treina na unidade da Associação Rogério Marshal situada na avenida Ferroviária, Iguape. “Além de agradecer a Deus, aos parceiros e a todos os colegas de treino, também quero ressaltar o carinho com o qual fomos recebidos na cidade de Natal”, salienta.

Apoios e patrocínios – Com o apoio de familiares, amigos e colegas de escola, Ramesés Cáridas conta ainda com o patrocínio de outras empresas e entidades. Entre elas, Click Cosméticos, Ideal Fotos, Sport Lazer, LR Auto Peças, Ariluz Elétrica, Clube 19 de Março, Inforlaser, J. Carlos, Net Service, Er Tour, Hotel Praia do Sol e Ley Bike Motos.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário