O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar na eleição mesmo sem o título eleitoral – bastará levar qualquer documento oficial com foto.
Para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.
Como saber onde votar nas eleições?
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também tem uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome). Quem não tiver o número do documento, precisa indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.
Como consultar a situação do título de eleitor?
É possível ainda verificar a situação eleitoral, se o título está ou não regular (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral). Não é necessário indicar o número do título, mas é preciso indicar nome completo e data de nascimento.
Também é possível ter acesso a informações pela Central do Eleitor do seu estado. Veja a lista que consta do site do TSE:
Postado por http://jornaldoradialista.com/veja-como-consultar-numero-do-titulo-de-eleitor-e-local-de-votacao-na-eleicao/