quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus realiza assembleia e aprova balancete setembro/2016, por unanimidade.


Na reunião ordinária mensal do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus-Stert-Ilhéus, realizada na noite de 4ª feira, 19, vários assuntos de interesse dos profissionais foram explanados, discutidos e votados, inclusive o balancete mensal referente a setembro último, apresentado pelo diretor financeiro, Nerildo Caló, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes. “De parabéns o presidente Elias Reis e toda a diretoria pela seriedade e responsabilidade como vem conduzindo o Sindicato dos Radialistas”-, pontuou o diretor da executiva sindical, acadêmico em Direito, Jeremias Santos.

Numa reunião bastante concorrida, foram abordados e discutidos assuntos diversos, a exemplo da próxima assembleia pautada para discussão do acordo coletivo de trabalho para o ano de 2017; exigência dos exames médicos periódicos; pagamento salarial dentro do prazo legal e entrega de contracheques; visitas às emissoras para comprovar assinaturas de CTPS de todos os contratados; recolhimento do FGTS e INSS; pagamento do 13º salário e tantas outras atribuições que por analogia cabe também às entidades sindicais. “Estaremos tendo uma reunião com o Gerente do Ministério do Trabalho e Emprego nos próximos dias, e exigiremos visitas não eventuais em algumas emissoras irresponsáveis que brincam com a relação capital/trabalho”, afirma o presidente do Sindicato dos Radialistas, Elias Reis.

Segundo informações do diretor secretário geral desta entidade e “ad Hoc” desta reunião ordinária, Dino Rocha, cópias do balancete e ata, podem ser retirados na sede do Stert-Ilhéus, a partir do dia 24 de outubro, por qualquer associado em dia com suas obrigações.


Ascom/Stert-Ilhéus, Dino Rocha/19/outubro/2016-Comitê de Imprensa Radialista Edinho Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...