Imagem: Reprodução.

Um adolescente identificado por Gabriel de Menezes, de 15 anos, e o tio Reinaldo França de Menezes, 48 anos, morreram afogados por volta das 12hs, na tarde do domingo (16), na praia da Ponta do Ramo, na zona norte de Ilhéus. Os dois moravam em Itabuna no bairro Santa Inês.

O Corpo de Reinaldo França, funcionário da Prefeitura de Itabuna, foi localizado horas depois e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. 

Na tarde desta segunda-feira, (17), foi encontrado por prepostos do grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, o corpo do adolescente Gabriel de Menezes. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus removeram o corpo para necropsia.

Segundo informações de um membro da família ouvido pela reportagem do FRN, as vítimas estavam a passeio em Ponta do Ramo comemorando o aniversário de um dos parentes, quando decidiram ir à praia e não retornaram, resultando na fatalidade. Gabriel foi nadar e começou a se afogar. O tio dele decidiu socorrer, mas também se afogou. Informações FRN.

Postado por http://www.ilheus24h.com.br/v1/2016/10/17/tio-e-sobrinho-morrem-afogados-na-praia-da-ponta-do-ramo-em-ilheus/