quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CICON REALIZA LIMPEZA NO CENTRO

Postado por Blog do Gusmão Autor: Andrei Sansil
A equipe coletou o lixo, realizou roçagem de canteiros e pinturas de meio fio.
A equipe coletou o lixo, realizou roçagem de canteiros e pinturas de meio fio.

A Cicon Construtora e Incorporadora, que atua há mais de 14 anos em Ilhéus, mobilizou na manhã desta quarta, 19, parte de seus funcionários para um faxinaço no centro histórico da cidade e na Avenida Soares Lopes.

Para o presidente da Cicon, Roque Lemos, a iniciativa é uma demonstração do carinho que a empresa tem pela cidade que sempre os acolheu. “Nossa intenção é que juntos possamos construir qualidade de vida para todos”, acrescentou.

Com a ação, os cerca de 3 mil turistas que desembarcaram no porto de Ilhéus nesta quarta encontraram a cidade um tanto mais bonita.

Um comentário:

  1. Parabens a iniciativa do Empresário Roque Lemos da Cicon Construtora, em mais uma atitude memorável desse grande empresário que respeita e ama Ilhéus, há pouco mais de um ano procuramos o Sr. Roque Lemos para apresentar-lhe a Mobilização Social pela Educação de Ilhéus, e de pronto atendimento demonstrou interesse, colocando sua empresa a disposição do comitê de mobilização social pela educação, dizendo na ocasião que “o empresário ilheense precisa está inserido nos problemas sociais da cidade”, diante das afirmações, não nos causam surpresas, mais atitudes como estas precisam ser seguidas por outros empresários que aqui se instalam. Que essa atitude sirva de exemplo para que outros compartilhem esse comportamento cidadão.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...