domingo, 30 de dezembro de 2012

ITABUNA: CAPITÃO FÁBIO FICA SEM MANDATO DE DEPUTADO

Postado Por Politicos do Sul da BahiaIMAGEM_NOTICIA_5

Na manhã de sexta-feira o presidente da assembléia legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), empossou três deputados estaduais suplentes.

Os empossados foram Marquinho Viana (PV), Jurandy Oliveira (PRP) e Uziel Bueno. O primeiro entra no lugar do prefeito eleito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PV), o segundo no lugar da prefeita eleita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), e o último no lugar do prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN).

capitão-fábio2

CAPITÃO FÁBIO NÃO ASSUME:

Como este blog publicou com exclusividade, o suplente de deputado Capitão Fábio (PRP), acabou não empossado. O prefeito eleito de Campo Formoso. Adolfo Menezes (PSD), optou por continuar na assembleia, e Capitão Fábio continuará sem mandato.

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), pronunciou-se contra a diplomação de Adolfo Menezes. Segundo o pronunciamento do procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga, o deputado estadual cometeu abuso de poder econômico e fez uso indevido dos meios de comunicação em benefício da sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...