segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DRAGAGEM DO PORTO: HÁ 14 MESES ESPERA PELA LICENÇA AMBIENTAL

Postado por O Tabuleiro.com
Porto do Malhado em Ilhéus
Durante entrevista concedida ao comunicador Vila Nova na manhã desta segunda –feira (03), o vice-governador , Otto Alencar, tocou em um assunto interessante, a burocracia das licenças ambientais que devem ser concedidas para os grandes empreendimentos. Segundo ele, a duplicação da BR 415 trecho Ilhéus –Itabuna, já tem projeto pronto e a demora para dar o ponta pé inicial nas obras é a licença ambiental por parte do IBAMA. O comunicador Vila Nova acrescentou dizendo que a demora das licenças emperram projetos de altos recursos que fariam a diferença econômica tão necessária para a região.
“Tenho lutado pela dragagem do porto do Malhado”, contou Otto, afirmando que há 14 meses espera pela licença. Válido ressaltar que a dragagem do porto de Ilhéus, é para ontem, ou seja, sem a dragagem as operações do terminal diminuirão a cada dia. Um atraso que, assim como os outros poderiam ser evitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...