quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Exclusivo: Valmir Freitas é escolhido o candidato da oposição para presidência da câmara de Ilhéus

Postado por Agravo Ilheense
Valmir Freitas vai ser o candidato da oposição
Acabou há pouco na casa do vereador Lukas Paiva, um encontro de quase quatro horas que definiu o nome do vereador Valmir Freitas (PT) como o candidato da oposição que vai concorrer à presidência do legislativo ilheense.

O acordo foi feita na presença dos dez vereadores eleito pela oposição: Lukas Paiva (PMN), Gilmar Sodré (PMN), James Kosta (PMN), Alisson Mendonça (PT), Tarcisio Paixão (PSD), Roland Lavigne ( PSD), Dero ( PT), Fabio Magal ( PSC), Roque do Sesp (PSC), Valmir Freitas. Para reforçar as ideias e propostas que foram expostas, estiveram presentes os presidentes do PT – Marilene Lapa, do PPS – Flori Nonato (Quito), além de Ednei Mendonça, Carmelita, e o vice –prefeito de Ilhéus Mario Alexandre.

Dentro do grupo de oposição existiam três candidaturas, sendo a de Alisson Mendonça e Tarcisio Paixão, que abriram mão  para apoiar Valmir Freitas.

Segundo informações, o grupo vem fechado e coeso para a eleição que acontece no dia 1º de janeiro logo depois da posse.  A quem diga que Valmir Freitas consegue um ou dois votos dos vereadores da situação.

A oposição tem a maioria, são 10 vereadores, contra 9 da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...