quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pesquisadores debatem prevenção à monilíase‏

 
A Ceplac será sede, a partir dessa quarta-feira (12) até a sexta-feira (14), no auditório Hélio Reis, localizado na Sueba/Cepec, da II Reunião Técnica Sobre Monilíase, evento que vai reunir os principais pesquisadores da doença a fim de aprofundar e sincronizar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Brasil e no mundo a respeito da monilíase do cacaueiro.
A reunião terá a participação do diretor-geral da Ceplac, Helinton José Rocha, do superintendente da Ceplac na Bahia, Juvenal Maynart, de pesquisadores da superintendência do Pará entre outros, além da coordenação do Comitê Técnico de Prevenção à Monilíase do Cacaueiro (CTPMC).
De acordo com a programação, após dois dias de discussões em torno do Programa Internacional de Pesquisas para Prevenção e Controle da Monilíase do Cacaueiro, deverá ser apresentada uma proposta, que deverá nortear os trabalhos a partir da definição de atribuição de líderes, formação de rede de pesquisas, fontes de financiamento, calendário de submissão do programa etc.
Veja a programação aqui.

Jornalista da Sueba - Superintendência da Ceplac na Bahia
Domingos Matos
Assessoria de Comunicação da Ceplac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...