domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prefeito de Ilhéus terá agenda intensa em Salvador

O prefeito Jabes Ribeiro vai cumprir, desta sexta-feira, dia 22, até a próxima terça-feira, dia 26, uma intensa agenda de contatos e reuniões em Salvador, tendo como foco diversos assuntos de interesse do município de Ilhéus, a exemplo do encontro que manterá com a direção do Derba, para debater, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, e do Meio Ambiente e Urbanismo, Antonio Vieira, questões relativas à implantação da segunda ponte Ilhéus-Pontal, especialmente no que diz respeito aos acessos e da compatibilização do entorno do equipamento com as vias de tráfego da cidade. 
Mas a agenda do prefeito já começa na tarde desta sexta-feira, dia 22, com a participação na reunião do Conselho Político do Governo do Estado que ele integra. Na segunda-feira, Jabes terá uma nova reunião no Tribunal de Contas dos Municípios para conversar com os conselheiros a respeito da situação da administração municipal e, em seguida, terá uma audiência na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). 
Na terça-feira, além do encontro no Derba, o prefeito vai se reunir com a direção da Embasa, quando tratará das obras do projeto de saneamento básico da Bacia do Pontal e também das dívidas contraídas com o órgão pela gestão municipal passada.
 
Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...