segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VEREADOR NERIVAL PEDE PROVIDÊNCIAS A DIRETORIA DA FACULDADE MADRE THAIS EM REFERÊNCIA A ANTIGA SEDE DA COELBA LOCALIZADA NO BAIRRO DA CONQUISTA, TOTALMENTE ABANDONADA.



 
 
 Fotos: Assessoria do vereador Nerival.


O Vereador NERIVAL NASCIMENTO REIS do PCdoB esteve na segunda-feira 18/02/13 às 18:30hs, reunido com a direção da FACULDADE MADRE THAIS, na pessoa do Dr. Euzinio Lavigne Gesteira,  para tratar de assuntos pertinentes ao descaso da área onde funcionava a antiga sede da COELBA no Bairro da Conquista,  por motivo do matagal existente, está  servindo ultimamente para a proliferação de insetos, ratos, baratas, cobras e de esconderijo para vândalos praticarem uso de drogas e outros  delitos.  Fatos estes que deixam a comunidade e transeuntes incomodados pela falta de visibilidade e segurança no local.     Diante destas ocorrências,  Dr. Euzinio Lavigne, declarou que  existe um CONTRATO DE COMODATO celebrado entre a COELBA e a FACULDADE MADRE THAIS até 2017, e,  que eles/Faculdade foram impedidos de construir ou urbanizar a referida área, que tem a competência  na condição de COMODATÁRIA, onde desejam implantar novos cursos em Ilhéus, e que prepostos da Coelba também os  impediram que pusessem   vigilantes diuturnamente,  alegando que eles/Coelba tem segurança própria.  E que também já corre um processo na justiça,  onde a COELBA pede o desfecho do referido Contrato de Comodato e a recuperação da área.  Apesar destes problemas o Dr. Euzinio prometeu que ainda nesta semana irá contratar mão-de-obra para efetuar a limpeza do espaço, que afinal de contas tem o nome da Faculdade Madre Thais envolvida.  O vereador NERIVAL agradeceu a boa vontade de Dr. Euzinio em dar as explicações, e, se comprometeu em falar sobre o assunto com o  prefeito municipal Dr. JABES RIBEIRO, sugerindo a possiblidade da Procuradoria Jurídica Municipal se envolver no caso, e assim, a comunidade não continuar sendo penalizada, especialmente a do bairro da Conquista.
Ascom do Vereador Nerival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...