segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que significa para a zona sul?


 
Cada um que chega, cria seus mecanismos de manobra para manusear os recursos públicos, uns com boas intenções, outros com a sabedoria que lhe é peculiar para desviar algum para os seus próprios bolsos. Vejamos essa boa intenção, se não fosse o desconhecimento de que o recurso que vem para a manutenção dos SAMUS mal dar para manter uma unidade centralizadora, além da legislação federal que, através de algumas informações de fontes externas, não é permitido à descentralização do serviço para vários pontos em um único município, apenas permissível para as capitais e municípios acima de 500 mil habitantes.

Novidade: Garante uma fonte palaciana, que o município de Ilhéus foi contemplado com a coordenação regional do SAMU, são aproximados 12 municípios do litoral sul da Bahia, subordinado a coordenação de Ilhéus, curiosamente, não divulgaram essa noticia, que inclusive, conforme a fonte vem recheada de 08 (oito) viaturas do SAMU para dar apoio à frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...