segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeito diz que mutirões democratizam prestação de serviços

 Prefeito Jabes Ribeiro e o secretário da SDS Jamil Ocké no mutirão realizado no bairro de Olivença foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus 
 
Para o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, a promoção de mutirões nos bairros da cidade é mais uma forma de democratização dos serviços de saúde e de assistência social.
 
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou na manhã de sexta-feira, dia 16, do mutirão realizado no Bairro de Olivença, promovido pelas secretarias de Desenvolvimento Social (SDS) e de Saúde (Sesau). O prefeito visitou as instalações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e das unidades municipais de saúde e educação do bairro, verificando a qualidade dos serviços prestados à população.
Jabes Ribeiro, acompanhado do secretario de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, conversou com moradores e com os servidores do município que participavam da operação. “Organizar ações onde a população possa ter acesso a vários serviços é uma iniciativa de democratização”, destaca o prefeito. “Nesses mutirões, que estamos promovendo nos bairros de Ilhéus, o cidadão tem mais uma opção para fazer consultas médicas, se cadastrar em programas sociais e ter acesso a informações  sobre a aquisição de benefícios”, completa o prefeito.
Na semana passada, Jabes Ribeiro participou do mutirão no bairro do Banco da Vitória. “Estamos sim, fazendo o possível para promover aos nossos munícipes, melhores condições de vida, afinal, estamos somando todos os esforços para salvar Ilhéus da crise que encontramos no início do ano”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...