quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sessão de UFC na câmara de vereadores de Ilhéus

1208823_501452236614205_323327303_n

Manifestantes do Reúne Ilhéus fecham a saída da câmara ( Foto Fábio Roberto)
Depois de mais uma sessão encerrada antes do previsto, manifestantes do Reúne Ilhéus e servidores públicos em greve, fecharam a saída do plenário da câmara, evitando que os vereadores da base se retirassem.
Os manifestantes queriam uma posição da câmara sobre a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar a exploração do transporte público, além da apreciação do pedido de afastamento do prefeito Jabes Ribeiro, encaminhado pelos sindicatos. A assessoria jurídica da câmara opinou pelo arquivamento do pedido de afastamento.
O clima esquentou e a polícia militar foi chamada para contornar a situação.
O vereador Alzimário Belmonte (PP), tentou passar pelo bloqueio dos manifestantes, mas foi impedido, sendo acusado de agredir o estudante Thiago Pacheco, um dos líderes do Movimento Reúne Ilhéus.
Entramos em contato com o vereador Gurita, que negou que tenha agredido Thiago Pacheco. “Não sou homem de agredir ninguém”, salientou.
Todos os envolvidos na confusão para a delegacia de polícia prestar depoimento.
Postado por Agravo Ilheense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...