quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chuva provoca alagamentos e congestionamentos em diversos pontos da cidade


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)
publicidade
  Salvador já começa a sofrer com o reflexo da chuva que começou a cair na tarde desta quinta-feira (28). Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), sete solicitações de emergência já foram registradas, sendo três ameaças de desabamento de terra e quatro deslizamento de terras.

O trânsito também está bastante complicado. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a Via Expressa está alagada na maior parte de sua extensão. A avenida Barros Reis e alguns pontos da Cidade Baixa também alagaram, assim como a avenida Juracy Magalhães, nos dois sentidos; a avenida Vasco da Gama, na altura do Hospital Geral do Estado (HGE); avenida Lucaia, Marquês de Caravelas, Dois Leões, avenida Paulo VI, na Pituba e até no Cemitério Jardim da Saudade.

Além disso, um grande congestionamento se formou no Imbuí, na saída para a avenida Luis Viana Filho (Paralela), em função das obras que estão sendo realizadas no bairro.

Já os leitores do iBahia apontaram que a avenida Heitor Dias, próximo a rótula do Abacaxi, está completamente alagada. A avenida Carlos Gomes, no Centro, sofre com um grande congestionamento e a água já começou a invadir algumas lojas na Baixa de Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...