quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Viagem de Jabes Ribeiro é adiada por conta das fortes chuvas


 O prefeito Jabes Ribeiro teve que adiar, na tarde desta quarta-feira, dia 27, a viagem que iria fazer a Brasília, por conta das fortes chuvas que incidiram toda a tarde em Ilhéus, impedindo a decolagem e aterrissagem de vôos no Aeroporto de Ilhéus. As audiências com o Ministério dos Transportes e com o Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), que o prefeito teria em companhia do deputado federal Mário Negromonte (PP), foram remarcadas para a próxima semana.  
Com o FNDE, órgão vinculado ao Ministério da Educação, o prefeito irá discutir sobre o andamento e propor soluções para obras de construção de creches escolares. Já com Ministério dos Transportes, Jabes Ribeiro conversará com o ministro César Borges, a respeito do andamento de obras importantes para a região cacaueira, a exemplo do Complexo Intermodal (Porto Sul), a duplicação da BR-415 no trecho entre Ilhéus e Itabuna, e a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Jabes Ribeiro ainda irá interceder para que o Ministério dos Transportes inclua nas suas prioridades a pavimentação asfáltica da rodovia BR-251 (trecho entre Ilhéus e Buerarema), salientando a importância daquela via para toda a região.


Secretaria de Comunicação Social

Rua Santos Dumont (Anexo das Secretarias), 4º andar, Centro
(73) 3234 3581 ~ www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...