sábado, 12 de julho de 2014

Câmara de vereadores de Itabuna aprova concurso com 44 vagas

Postado por A Guilhotina
A maior parte dos cargos – 7.328 – será destinada a professores da rede pública federal. Vagas serão preenchidas por meio de concurso público.
Os vereadores aprovaram, nesta quinta, um projeto de lei que determina a realização de concurso público na Câmara de Itabuna. A proposta cria 44 cargos para os níveis fundamental, médio e superior.

A realização de concurso foi uma exigência do Ministério Público estadual. O projeto de lei acabou aprovado por unanimidade, tanto na primeira como na segunda votação.

Segundo o vice-presidente da Câmara, Antônio Cavalcante, é o concurso deve ser realizado ainda neste ano. A Câmara ainda deve publicar edital para contratar a empresa que fará o certame.

O projeto de lei prevê vagas para assistente administrativo, recepcionista, motorista, garçom, auxiliar de copa e cozinha, mensageiro, arquivista, protocolista e oficial de reprografia.

Ainda estão previstos os cargos de administrador de pessoal e de recursos humanos, assessor de cerimonial, assessor técnico em comunicação social em jornalismo, rádio e TV, operário de vídeo e técnico em segurança do trabalho.

O concurso inclui profissionais com formação superior ou de nível médio na área contábil. Também foi aprovada, em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015, que estabelece prioridades para o orçamento municipal.

Informação do Jornal A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...