quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grupo Criativo do Hernani Sá expõe no Festival de Chocolate


 Um estande será montado dentro do centro de convenções e os expositores vão poder expor seus vários tipos de artesanatos, e produtos que vão desde bolsas a sabonetes e velas.
 O Grupo Criativo Hernani Sá participa da Festival de Chocolate que ocorre a partir desta quinta-feira, 24, até o domingo, 27, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, no período das 16 às 22 horas. Um estande será montado no local e os expositores vão poder comercializar os vários tipos de artesanatos e produtos, que vão desde bolsas a sabonetes e velas. O festival é promovido pela Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, entre outras instituições.
Conforme informa o governante do grupo, Odailson Aranha, 34 artesões estão inscritos para participar no evento. Todos são microempreendedores regularizados e cadastrados no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e (Sebrae).
O Grupo Criativo do Hernani Sá foi instituído em novembro de 2013, após a  I Feira do Empreendedor, promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic). Com isso, os expositores passaram a realizar eventos mensais, no Espaço Cultural Jorge Lago, na praça do bairro.  A formação do grupo contou com as orientações do Balcão do Empreendedor, criado em 2013, com o objetivo de oferecer subsídios aos pequenos empresários e empreendedores individuais para regularização das atividades.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...