terça-feira, 1 de julho de 2014

Obras no Bairro Hernani Sá

         
 Prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro e o vice e secretário de Indústria e Comércio Carlos Machado (Cacá) - Foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus)

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, anunciou o investimento de cerca de R$ 12 milhões em obras - Foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus) (2)
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acompanhado do vice e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), de secretários municipais e outras autoridades, anunciou o investimento de cerca de R$ 12 milhões em obras durante a solenidade realizada no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus, no dia 28 de junho, em comemoração ao aniversário de 480 anos de fundação da cidade e 133 anos de emancipação político-administrativa.  Os recursos, que em muitos setores são provenientes de convênios com o governo Federal e Estadual, serão aplicados na reforma do teatro, recuperação e construção de unidades educacionais, de saúde e de centros esportivos, em ações de infra-estrutura urbana, além de projetos culturais e na aquisição de uma usina de asfalto.
Conforme observou o prefeito, todos os atos assinados no evento consolidam um novo momento no município, que colocam o governo na situação de avanço, no sentido de resgate da infra- estrutura urbana e social de Ilhéus. “Após vencermos vários problemas e mesmo com dificuldades ainda não resolvidas, como a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), esses atos assinados hoje nos dão força para continuar trabalhando e resolvendo todas as questões”, considerou Jabes Ribeiro. “Estamos dando a grande arrancada para resgatar Ilhéus, mostrando nossa capacidade técnica e política”, atestou.
A solenidade ocorreu após a missa solene, na Catedral de São Sebastião, e a entrega do ônibus totalmente reformado para a retomada do projeto Águia da Cultura, na Praça Dom Eduardo. Participaram do ato, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Josevaldo Machado, entre outros legisladores e membros da sociedade civil. Também estavam presentes o deputado estadual Mário Negromonte Junior, o ex-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhaes, e o ex-secretário de Agricultura e Pesca da Bahia, Eduardo Sales.
Pacote de Obras - Ao todo, foram assinados 17 atos administrativos que vão potencializar a prestação de serviços públicos, dando nova dinâmica social e econômica a ilhéus.  
         Obras no Hernani Sá - Durante a solenidade de comemoração pelos 480 anos de Ilhéus, o prefeito autorizou e assinou ordem de serviço para a primeira etapa de requalificação da Central de Abastecimento da Zona Sul, reforma da quadra de areia  do caminho 07 e 08,  ordem de serviço para reforma do CAIC, requalificação do posto de saúde avançado da zona sul localizado no Hernani Sá, o prefeito Jabes Ribeiro também autorizou a licitação para a requalificação da praça Nourival Cardoso no Hernani Sá, e reforma do Centro Odontológico Napoleão Marques (Bairro São Francisco) que também beneficiará toda zona sul de Ilhéus.

Fonte: Secom de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...