terça-feira, 22 de julho de 2014

Conselho Nacional de Juventude define novos integrantes da sociedade civil

A secretaria-executiva do Conselho Nacional de Juventude realiza na próxima quarta-feira (23/7) Assembléia de Eleição que irá definir a nova composição da sociedade civil do Conjuve. O evento acontece no Carlton Hotel, em Brasília, de 9h às 18h. Os novos integrantes do Conselho serão escolhidos para mandato de dois anos, durante biênio 2014/2015.
Ao todo 159 concorrentes, representando entidades da sociedade civil organizada, participaram do processo eleitoral nas categorias Movimentos, Associações, Organizações da Juventude de atuação nacional, Fóruns e Redes e Entidades de Apoio às Políticas de Juventude. Destes, contando o prazo para recursos, 86 entidades disputarão as 40 cadeiras da sociedade civil do Conselho.
Esta foi a primeira vez que o Conjuve realizou uma eleição totalmente informatizada. Amplamente divulgado em todas as redes sociais e sites do Conjuve e Secretaria Nacional de Juventude, o processo eleitoral teve início em 15 de abril deste ano, quando foi disponibilizado um hotsite específico dentro do Participatório (observatório participativo da juventude), ambiente digital da SNJ para o diálogo com jovens da sociedade civil.
Fonte: Secretaria Nacional de Juventude
- See more at: http://www.juventude.ba.gov.br/?p=10403#sthash.UBHYawpo.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...