segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prefeitura de Ibicaraí leva Gabinete Itinerante aos distritos

A fim de estreitar a relação entre os moradores dos distritos e o governo municipal, a Prefeitura de Ibicaraí criou o Gabinete Itinerante. Além de ouvir a comunidade rural, a iniciativa também leva diversos serviços de infraestrutura e assistência social. “Ouvir as necessidades das pessoas e acompanhar de perto suas realidades são as principais metas do serviço”, informou o prefeito Lenildo Santana.

Através do Gabinete Itinerante, o prefeito de Ibicaraí e sua equipe ficam disponíveis para receber, exclusivamente, a comunidade do distrito visitado. A média de atendimentos é de 50 pessoas, que apresentam suas reivindicações aos membros do governo municipal. As solicitações são avaliadas para que, posteriormente, possam ser atendidas.

O último distrito visitado pelo Gabinete Itinerante foi Vila Santa Izabel. Além dos atendimentos realizados pelo prefeito Lenildo, a Secretaria de Infraestrutura realizou serviços de iluminação nas ruas e praças, limpeza de esgotos e recuperação do calçamento das ruas. Já a Secretaria de Assistência Social realizou o recadastramento do programa Bolsa Família e inscrições para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...