quarta-feira, 20 de maio de 2009

TAM admite erro na emissão de passagens para Ciro Gomes


Brasília - Em nota, a companhia aérea esclarece que houve erro na emissão de passagens para o deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE). Matérias divulgadas nas últimas semanas apontavam que a Câmara dos Deputados teria bancado passagens da mãe do parlamentar, Maria José Gomes, em viagem de São Paulo para Nova Iorque, em abril do ano passado.

Leia íntegra da nota.
Esclarecimento
A TAM esclarece que houve uma inversão entre os documentos de crédito particulares (pessoa física) da família do deputado federal Ciro Gomes e aqueles emitidos com recursos da sua cota parlamentar de passagens. O deputado e sua mãe, Maria José Gomes, embarcariam no mesmo voo, na mesma data, para Nova York. No momento da emissão dos bilhetes, a loja da companhia em Fortaleza trocou, inadvertidamente, os documentos de crédito, emitindo as passagens de Ciro Gomes com créditos particulares da família e os bilhetes de Maria José Gomes com documentos de crédito oriundos da cota parlamentar.
A TAM, no intuito de esclarecer o fato e garantir a integridade das informações prestadas, informa que enviará ofício ao Ministério Público Federal – autoridade que requisitou à companhia as informações relativas às passagens emitidas com uso da cota parlamentar dos deputados federais – com as devidas explicações.
TAM Linhas Aéreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...