domingo, 5 de dezembro de 2010

DIGA NÃO AO TURISMO SEXUAL!!!

CONVITE
SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS PARA TRATAR DA TEMÁTICA: VERÃO, PRAIA E ALEGRIA: DIGA NÃO A PEDOFILIA

Corrupção desvio de verbas, enriquecimento ilícito, impunição. A sutil e quase imperceptível erosão cotidiana da consciência humana. O homem exterminador do próprio homem. Arraigados na crença judaico-cristã de céu e inferno,lançamos nossas responsabilidades ao imaginário e ela se dissipa, como a cobrança que só será efetuada quando a dívida não mais existir.
Ao se falar que a criança representa o futuro da humanidade, corremos o risco de cair no vazio dos jargões decorados, mas pouco entendidos e visivelmente ineficazes. Contudo, essa é uma verdade absoluta. O que será da nossa civilização, em um futuro tão próximo que basta "dobrar a esquina", se estamos corrompendo, se estamos destruindo aqueles que amanhã serão os principais atuantes da nossa sociedade?
Sabemos da existência do "TURISMO SEXUAL" . É difícil até imaginar crianças de seis anos sendo exploradas sexualmente, violentadas moralmente, assassinadas. A situação é realmente triste, lastimável, é preciso fomentar políticas públicas para a prevenção e erradicação da prostituição infantil. Além das políticas públicas, toda a sociedade civil deve estar engendrada na campanha de combate a violência sexual, a crianças inocentes, vitimas do acaso.
Portanto, companheiros e companheiras, no dia 06 de dezembro (segunda-feira), às 16H, no Plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, acontecerá uma sessão especial para tratar da temática: Verão Praia e Alegria: Diga não a Pedofilia. Essa proposição partiu do Comitê de Enfrentamento Contra a Violência à Crianças e Adolescentes de Ilhéus.A sua presença é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...