quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escolas de Itajuípe apresentam projetos na 2ª Rede de Trocas



Professores e alunos das escolas municipais de Itajuípe apresentaram os resultados dos projetos artístico-culturais realizados durante o ano letivo, na 2ª Rede de Trocas das Escolas Cidadãs. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu na manhã da última segunda-feira (06), no Ginásio de Esportes.
A 2ª Rede de Trocas das Escolas Cidadãs teve como objetivo socializar as práticas exitosas que ocorrem nas escolas municipais, além de incentivar os estabelecimentos de ensino a elaborarem novos projetos. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Marcos Dantas, a vice-prefeita Graciela Souza, a secretaria de Desenvolvimento Social Fabiana Dantas, além de funcionários da rede de ensino do município.
Através dos seus projetos, os alunos e professores apresentaram intenções, desejos e possibilidades que foram materializadas ao longo do ano letivo. Segundo a secretária de educação Márcia Lima, “a 2ª Rede de Trocas das Escolas Cidadãs é mais que um momento de integração das escolas municipais, já que serve também para análise das ações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...