quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JABES SONHA EM SER PREFEITO E DIZ QUER SERIA ELEITO DEPUTADO

Postado por O Tabuleiro.com

jabes_1
O ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro declarou na manhã desta quinta-feira(09) que a cidade está sofrendo com a falta de competência dos atuais governantes. “O PP está preparado suficiente para eleger o prefeito de Ilhéus”, declarou ao radialista Vila Nova confirmando sua pretensão de ser candidato em 2012.
Quando questionado pelo comunicador sobre a desistência de concorrer as eleições deste ano, o secretário estadual do Partido Progressista na Bahia disse que não se arrepende pois tinha que fortalecer o seu partido mas admitiu que seu mandato estava praticamente garantido. “Eu teria cerca de 45 mil votos, tivemos deputado eleito com 38 mil votos”. Ele não confirmou o nome do deputado federal Mário Negromonte (PP) para o Ministério das Cidades, segundo Jabes, para não repetir o deslize do governador do Rio de Janeiro,  Sérgio Cabral, que adiantou informações a imprensa e perdeu o Ministério da Saúde.
Em relação a eleição da Câmara de Vereadores no próximo dia 15, disse que seu partido tem candidato e que deve contar com o apoio da base do PMN, pois na eleição da Mesa anterior o PPP foi fundamental com seus dois votos para garantir a presidência para o PMN.” Hoje nada mais justo que o PMN apoiar o nosso candidato”. Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Jabes Ribeiro.

Postado em Ilhéus, Política, Região |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...