quinta-feira, 14 de abril de 2011

Justiça e Ministério Público realizam inspeção nas escolas municipais de Ilhéus

Pelo O MP e os Objetivos do Milênio

A Juíza da Vara da Infância e da Juventude de Ilhéus, acompanhada do Ministério Público Estadual, através da 4ª  e 8ª Promotorias de Justiça de Ilhéus, realizará inspeção em seis escolas municipais para verificar se as reformas e demais necessidades de equipamentos,  apontadas pelo Programa O MP e os Objetivos do Milênio,  foram atendidas.

No dia 15-04-2011, serão inspecionadas as escolas CAIC, José Haroldo, Centro Comunitário Dr. Nelson D´Oliveira e Princesa Isabel,  às 14h. No dia 18-04-2011, também às 14h, serão inspecionadas as escolas Nova Jerusalém, Batista Memorial e Odete Salma.

A Magistrada determinou que o Município reformasse essas seis escolas, no prazo de cento e oitenta dias. Os dados colhidos pelos integrantes do Programa O MP e os Objetivos do Milênio, que compõem o processo judicial, servirão como referencial da situação anterior e da que vai ser encontrada na inspeção.
Outras escolas e seus anexos devem ser reformados até outubro de 2011, por força da condenação judicial.  São elas: Paulo Freire, Themístocles Andrade, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), Herval Soledade e Banco da Vitória.
Os participantes do Programa O MP e os Objetivos do Milênio acompanharão a inspeção judicial. Foto: Escola José Aroldo 2010/arquivos da 8ª Promotoria de Ilhéus.
Saiba mais: http://mpcidadania.ning.com/profiles/blogs/reportagem-destacada-no-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...