sábado, 21 de abril de 2012

ATENÇÃO: LISTA DE CANDIDATOS COM PENDÊNCIAS NO MINHA CASA, MINHA VIDA EM ILHÉUS

Os ilheenses que se inscreveram no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, precisam ficar atentos às listas de candidatos com cadastros irregulares divulgadas pela prefeitura.

Na edição de ontem (quarta-feira, 18) do diário oficial, o executivo municipal listou os beneficiários que estão com pendências na documentação necessária para adquirir as casas.

São 206 pessoas que compõe essa lista e devem procurar a secretaria de assistência social.

Confira a relação a partir da página 12 do diário, clicando no Leia mais.


Minha casa pendentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...