segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mulher é estuprada em Massaranduba

Do Atarde On Line

Murilo Melo
Uma mulher de 42 anos, com identidade preservada pela polícia, foi estuprada por dois homens popularmente conhecidos como Miau e Índio. O crime aconteceu na noite de sábado (31), no bairro da Massaranduba. Ela foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), na madrugada de domingo (1º).

De acordo com informações do posto policial do Hospital, a vítima relatou que foi incentivada a ir até a casa de uma traficante de prenome Marise. A traficante e os outros dois homens amarraram a mulher e abusaram sexualmente dela. Ainda segundo informações do hospital, Marise tentou fazer sexo com a vítima mas não conseguiu.

Os três espancaram a mulher que após a agressão e horas amarrada, foi socorrida por Saraiton Campos da Silva. O homem teria levado a vítima para a 3° DT (Massaranduba) e de lá ela foi encaminhada ao HESF.

A vítima, que chegou à unidade de saúde com diversos ferimentos no rosto, nas costas e no abdômen, deve passar por uma avaliação médica e prestar depoimento à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), onde o crime será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...